segunda-feira, 19 de julho de 2010

Questões de Marketing...

Já estava com saudades de falar de marketing e logo eu que sou tão entendido (cof cof) nessas coisas!
Muitas marcas importantes no mercado nacional têm investido na publicidade como forma de aumentar a sua notoriedade e o seu reconhecimento pelos consumidores. Muitas dessas publicidades revelam-se flops autênticos no momento em que tentamos adquirir os produtos publicitados.
Uma dessas marcas é a MacDonalds. Aquela publicidade relativa ao mundial com o Simão estava demais e a sua notoriedade cresceu ainda mais quando o Simão efectivamente fez a dança de que falavam na publicidade em análise.
Ora, chegados aos restaurantes da MacDonalds apanhamos com coisas que nos fazem perder o apetite. Não, não estou a falar da suposta origem das carnes por eles utilizadas. Falo, isso sim, dos seus funcionários. Mais especificamente das funcionárias.
É que chegar a um restaurante com apetite suficiente para comer uma vaca e perdermos o apetite de tal forma que um menu normal nos parece um banquete, é obra!! E de quem é a culpa? Dos vossos funcionários. É que chegar lá e olhar para caras que parecem estaleiros de obras...meus amigos, não é fácil aguentar o apetite muito tempo...e nem falo da cara para baixo, é mau demais.
Meus senhores, ponham os olhos no stand da Zon na Expomadeira. Bons produtos e boa apresentação! Aquilo sim é material de qualidade. Televisões 3D, miúdas giras e boas, boxes HD com disco rígido, miúdas giras e boas, telefones sem fios, miúdas giras e boas e placas de banda larga. E miúdas giras e boas!
O stand da Brisa também estava bem frequentado. Muuuuito bem frequentado. Ai sedinha sedinha...


É nestas alturas que me sinto super bem por ser solteiro. É que desta forma não tenho de medir as consequências derivadas do facto de ter escrito este post (caso a minha hipotética namorada o lesse), porque não as há! :)


E sai um post fraquinho para a mesa seis!

2 comentários:

Anónimo disse...

éh pá... obrigado

Jen disse...

lolol deve ser por isso k as raparigas sãoo meticulosamente escolhidas...para dar sede!!