sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Telemóveis

Os telemóveis existem à muuuitos anos. Muita gente teve como primeiro telemóvel uma "máquina" que permitia fazer ligações telefónicas sem necessidade de fios. Essa é a finalidade de um telemóvel. Estabelecer contacto com outras pessoas. Sem fios, portanto.
Durante muito tempo, a evolução dos telemóveis passou por fazer sempre o mesmo, mas...cada vez mais pequenino. E toda a gente estava feliz com isso.
Actualmente os telemóveis permitem ouvir rádio, mp3, tirar fotos e fazer vídeos, ver tv e jogar, aceder à internet e fazer de agenda electrónica.
Alguns, segundo me dizem, permitem até fazer chamadas telefónicas e enviar sms!!
Será que sou apenas eu que acho que hoje em dia os telemóveis estão cheios de funções que não interessam a ninguém? Que exagero e que mania das grandezas quererem meter um computador dentro de um telemóvel. Dos snobs que estimam, compram e utilizam esses telemóveis todos xpto nem sequer falo, senão...ui...nunca mais me calava

P.S.: Gosto deste telemóvel. É o Samsung i900:


Entre muitas coisas, permite fazer chamadas. E acho que há uma funçãozita em que também aspira a casa (o que me daria um jeitão...).

Representantes da Samsung em Portugal que me estais a ler, por acaso não estais interessados numa parceria comigo? Vocês fornecem o equipamento (Samsung Omnia i900) e eu, como contrapartida, desfruto dele. Considero até, fazer chamadas e enviar sms publicamente enquanto espero pelo autocarro.
P.S. - Inspirado aqui.

Fico à espera de propostas ;)

Retorical question...

Qual é a das pessoas se benzerem quando passam em frente a uma igreja?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RECEBA! GRÁTIS!!!!

Não... Continuo sem inspiração.

GAJAS BOAS!!!!!

Pronto, agora que chamei a vossa atenção, era só para dizer que não estou inspirado e por isso não tenho nada para dizer.