sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amizades na era cibernética

Já sou amigo de Deus Todo Poderoso no Facebook! Demorou mas consegui.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chicken!


Eu já pus o Rambo a chorar. Só com as minhas palavras (e ainda nem lhe lançei a bomba de que o Pai Natal não existe!).

Ah, mas passa-se isto e isto...


- Mãe! Posso ir para a água?
- Não, ainda falta meia hora filho.

...

- E agora mãe? Já posso ir para a água?
- Não filho, ainda faltam 28 minutos

Eram mais ou menos assim os meus dias na praia. A excitação de ir chapinhar para a água só era ultrapassada pelo tempo que tinha de passar antes de terminar a digestão. O que tinha de ser tinha muita força e não me restava alternativa senão esperar. O mais chato de tudo é que quando podia ir para a água, dava-me fome. Era uma larica daquelas...

Recordo esta memória para quê? Para vos falar daquilo que me trás aqui. É uma coisa que à luz dos acontecimentos que relatei atras sempre me deixou algo...como dizer... Não há uma palavra certa por isso vou inventar uma: lkafkhalkdjako. Pronto, já está!

Façam comigo um exercício de imaginação. Vocês vão num cruzeiro. Acabaram de ter um almoço/jantar daqueles assim tipo buffet, all you can eat stuff. Imaginem ainda que, vamos lá, o vosso navio embate contra, sei lá, um iceberg. Até agora estou a ser super original.

Agora imaginem que o vosso navio está a afundar, não há botes suficientes e têm de se atirar à água (acabaram de jantar, lembram-se?). O que é que fazem?
Nunca ninguém pensa nos náufragos que estão na digestão! São discriminados é o que é! Mas felizmente estou cá eu para lembrá-los. Samytech Manuel, o defensor dos fracos e dos congestivos!




Edit: Agora que penso...congestivo terá algo a ver com obstipação?