quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Previsões para 2011

Chegou a altura de as televisões darem tempo de antena aos adivinhos, médiums, bruxos e etc e tal. Todos eles fazem previsões e tem a sua piada verificar que não são, nem pouco mais ou menos, coincidentes.
Decidi fazer as minhas próprias previsões para 2011 e verão que não me enganarei. A garantia que têm é a perenidade deste post. Ora cá vão as minhas previsões:

Em 2011 o ano terá 365 ou 366 dias, dependendo de se é bissexto ou não. Muita gente vai nascer e muita gente irá morrer. O Benfica será campeão. Ou o Porto. Ou o Sporting (ok...este último já é piada...). Alguns clubes irão descer de divisão e a selecção portuguesa irá jogar à bola.
Irão haver sismos, tempestades, vulcões e tremores de terra. E tsunamis também.
Vão haver pessoas presas em minas e muitas delas vão continuar incógnitas depois de de lá saírem.
Portugal vai estar em crise e vão haver pessoas no desemprego. Os livros vão continuar a ser considerados artigos de luxo e vão continuar a ser caríssimos. As pessoas ficarão intrigadas sobre porque é que se lê pouco em Portugal.
O IVA vai subir e os preços da luz e da água, do gás, dos alimentos, dos combustíveis e dos demais produtos de carácter comercial também.

E eu continuarei parvo.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É impressão minha...



...ou na nova publicidade da Nespresso, o George Clooney está a ser vítima de bullying? É que "Deus" parece mesmo ter um comportamento típico de um bullie!