quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Conversas com as criaturas (1)

coisa: essa tua frase.....
samytech: que tem?
samytech: vais embirrar?
coisa: nao não
coisa: pronto
coisa: so pra saberes que reparei
coisa: mas pronto
samytech: ahhh
coisa: é suposto ter piada?
samytech* não
samytech: porque? achaste?
coisa: nenhuma
coisa: parva até
coisa: parva não
coisa: estúpida
coisa: lol
coisa: parva ate é uma coisa positiva
samytech: ^o)
samytech: és estranha
samytech: ou parva
samytech: já que é uma coisa positiva...
coisa: lol

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Situações de partir o côco a rir (1)

Andar na rua tem destas coisas. Ouvem-se coisas que nos fazem rir. À dias, na passagem de um larilas, uns gajos das obras gritaram: "olha o maricas!!!" Ao que o larilas respondeu, torcendo o corpo num jeito que ele se calhar pensou que era sensual: "Maricas não! Sou homossexual!".

Fui a me rir até ao autocarro e passei por parvo na rua, mas que teve graça, teve (a situação do larilas, claro).

AAAhhhh, Gripe AAAhhhh

À dias fiz uma asneira. Perdoem-me. Liguei a televisão... Eu sei que é inadmissível andar a alimentar o cérebro com lixo, mas que querem? Ora, liguei a televisão e não foi num canal qualquer. Foi naquele que é o expoente máximo da qualidade televisiva e de programação. Não, não é a TVI. O canal a que me refiro é a RTP-Madeira. E o que é que estava a dar? A Maria Aurora! Nah, estou a brincar, ainda é pior. Estava a dar Prison Break. Haverá série mais triste do que esta? No total devo ter visto uns 10 minutos (é triste ter aguentado tanto tempo não é?) e achei que o nome não tem nada a ver com o que realmente se passa na série. Pois, chama-se Prison Break, mas de "prison" tem pouco uma vez que todos andam na rua, felizes da vida. Há coisas fantásticas não há? E pagar TV Cabo para isto...

Ontem fui ao café com uma amiga! Já sei o que vos passa pela cabeça: "Ele saiu finalmente de casa??? Uau...". Bem, calha que esta amiga é enfermeira, logo, não ha ninguém melhor a quem sacar umas informações extra sobre a Gripe A (ou GripA, ou GripiA, como preferirem). A certa altura na conversa disse ela, e cito: " (...)a vacina da gripe A é capaz de proteger da gripe A." Epa, que andam chatices para aí que algumas pessoas não querem tomar a vacina, tudo bem, mas agora que me venha um profissional de saúde dizer que a vacina para uma doença é capaz de proteger contra essa doença....é estranho para mim. Esperava algo do tipo: "(...)a vacinha da gripe A protege da gripe A." Assim não haveriam dúvidas algumas. É que quem a ouviu dizer aquilo deve ter pensado: "bem, é capaz de proteger da gripe A....e certamente, com jeitinho, pode ser que também seja capaz de proteger contra a Hepatite C!"