quarta-feira, 21 de julho de 2010

Promessas...

São de todos os tipos as promessas que se fazem todos os dias. Muitas delas de cariz religioso, para quem acredita nessas coisas ou delas retira a inspiração para as suas tarefas mundanas. Para mim que não sou dado a essas coisas do espírito, as promessas são apenas resoluções que faço a mim mesmo quotidianamente. A mais recente que fiz foi a de arrumar hoje a casa quando chegasse do trabalho. São 23h30 e não arrumei e daqui a pouco, após a escovagem da minha cavidade bucal irei dormir com (mais) uma promessa por cumprir.
As promessas têm uma relação algo estranha comigo, se é que podemos chamar relação àquilo que tenho com as promessas. Quando prometo algo é mais que certo que não o vou fazer.
Fiz recentemente uma outra promessa, se bem se recordam. Foi a de actualizar constantemente este blogue. Coisa que não tenho feito com a regularidade que gostaria. E mesmo as actualizações que tenho feito na forma de posts não têm saído com a qualidade (podemos chamar-lhe isto?) que me caracteriza. Senão vejamos, em três posts recentes coloquei três imagens. Coisa que, acredite-se ou não, não é a minha imagem de marca. Estou a ficar fraquinho, estou...

Agora que já captei a vossa atenção, e já que estão por cá, indignem-se comigo: qual é a das pessoas irem para a televisão convidar os telespectadores a irem ao arraial de nossa senhora do XPTO? Da ultima vez que reparei, os arraiais eram eventos abertos, de acesso livre e para os quais não são necessários convites. Mas qual é a lógica daquilo?? Digam antes que gostariam de divulgar o arraial. É que o uso indiscriminado da palavra convite retira a exclusividade aos eventos que são efectivamente exclusivos. É que já ninguém leva a sério um gajo ter um passe para a zona VIP de certa e determinada casa de divertimento nocturno pá!


Sem comentários: