quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sabem aqueles dias em que chegam à noite e parece que, no geral, perderam um dia da vossa vida? Que não o aproveitaram? Que podiam ter feito algo memorável mas, pelo contrário, não se lembram do que fizeram na manhã do próprio dia? Bem...parece que hoje é um desses dias.
Uma música condizente com o meu estado de espírito (obrigado Ana!):
Mas vamos lá a alegrar novamente as coisas. Não podia deixar de mandar uma piadita. E nem de propósito. Hoje enviei 14 currículos para 14 empresas. Quando entro na net para ler o Expresso (tinha de meter isto, para dar um ar de culto) vejo o seguinte cartoon:
Espero bem que não tenha nenhum CV daqueles por perto quando for a uma entrevista. Realmente não dão hipótese. Mas quem pode censurar um responsável pelos recursos humanos que se deixa impressionar por uma prateleira....perdão...por um currículo vitae daqueles??
E pronto...cheguei agora à conclusão de que se calhar tenho tempo livre a mais...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fáqiú

Esta gente só critica. Gozaram comigo porque no post anterior repeti nove vezes a palavra "Benfica" e uma vez a palavra "Benfiquista". Ora aqui vai: Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica,
Benfica, Benfica, Benfica, Benfica. Dez vezes. Venham de lá essas críticas.

Não sei se já viram a resposta que o Governador da Califórnia. Arnaldo Chuvázenega (o nome é complicado de escrever, por isso optei por aportuguesar a coisa) deu aos membros da assembleia do estado a propósito da lei 1176. Vejam isto:
Fiz questão de destacar e tudo. Pois é, um valente "fáqiú!" aos membros da assembleia. Há coisas fantásticas, não há?

Comprei o último livro do Dan Brown, "O símbolo perdido". Estou gastar imensas horas a lê-lo e está a valer a pena. O livro é espectacular. Sinto-me honrado por ser um dos primeiros donos de um exemplar em português. Agora, tenham paciência, tenho de ler mais um pouco, não escrevo mais por hoje. Amanhã há mais!

domingo, 1 de novembro de 2009

aaa...eee...iii...ooo...uuu...uuu...ooo...iii...eee...aaa...

Coisa engraçada isto do futebol. E coisa engraçada isto do Benfica este ano. Começo por dizer que sou Benfiquista (assim evito a ira de 6 (?) milhões de adeptos em Portugal...bem...de 5.999.999 adeptos pois eu não me vou magoar a mim próprio :P).
O Benfica este ano tem estado avassalador. Um número impressionante de golos marcados fazem deste clube o que mais golos marca, por jogo, em todo o mundo. De facto, o Benfica marca tantos golos num jogo que para que percam, a outra equipa tem de marcar mais do que o Benfica...
Foi o que sucedeu ontem em Braga. O Benfica defrontou a equipa local num embate que se antecipava escaldante. O que aconteceu foi que o Braga ganhou, precisamente porque marcou mais golos que o Benfica. A minha lógica, vereis, aplica-se na generalidade. Na realidade o Benfica marcou....zero golos e o Braga marcou dois. Ganhou a equipa que marcou mais golos que o Benfica.

Pronto, era só isto que tinha para dizer. Obrigado Benfica! Depois de várias semanas em que após os vossos jogos ficava afónico (de tantas vezes berrar "Goooooooolooooooooooooo!"), finalmente cheguei ao dia seguinte com a voz em perfeito estado.