sexta-feira, 25 de junho de 2010

Time goes by...

A falta de tempo é um dos flagelos do século XXI. Afecta sobretudo os trabalhadores e todos aqueles que, não estando empregados desenvolvem actividades em prol da comunidade. 83% dos trabalhadores afirmam peremptoriamente: "é verdade, não tenho tempo para nada...e envergonho-me por isso."
Apesar de ser um ser humano espectacular, infelizmente não me demarco destes 83%. Sou, sem dúvida, uma pessoa que anda sempre atrás do tempo e nunca tem tempo para fazer tudo o que pretende. Ou tenho muitas actividades para o tempo que tenho, ou então não consigo rentabilizar o meu tempo livre. Vou admitir, por ser mais fácil, que tenho um problema. Este deve ser o primeiro passo. Passo 1: confere!
O passo 2 é procurar ajuda e foi o que eu fiz: comprei um livro sobre gestão de tempo. Passo 2: confere!
O passo 3 está a ser o mais complicado. É que o meu problema acaba por ser tão grave que eu nem sequer tenho tempo para ler um livro...sobre gestão de tempo. E assim não vou lá!

Sem comentários: