segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cerveja, tremoços e futebol


(tenho a certeza que com esta foto as visitas vão aumentar...)

Sou só eu que acho que se está a dar demasiada importância a um evento em que 11 palermas seres humanos extraordinários do nosso país correm atrás de uma bola jogam futebol, não contribuindo em NADA para o aumento da produtividade, do desenvolvimento económico e social e da qualidade de vida por cá? Por causa desses 11 palermas excelentes jogadores o país quase pára. 

Não queria estar a vaticinar resultados, mas hoje Portugal perde por 2-0 ganha por 7-0.

O Queiroz está a corresponder a 100% às minhas expectativas: nenhumas!

Depois não digam que não vos avisei.

Edit: Eu disse que Portugal perdia por 2-0?? Peço desculpa, não me fiz entender. O que eu queria mesmo dizer era que Portugal ganhava por 7-0!

5 comentários:

Cor do Sol disse...

LOL

Genial :P

Anónimo disse...

e agora é só apoiantes do queiróz lol

mim disse...

Este será certamente o post mais bipolar da blogosfera.

AvoGi disse...

hummm hoje o quero´z está no patamar acima para todos nós amanha poderá estar a descer. mas 7-0 é obra!!!!

Nervosinha disse...

Samytech eu ia comentar o teu blog. A sério que ia. Mas a tua foto é perturbadora. Tenho de me ir já embora se não quiser ter pesadelos hoje. O raio do gajo!