sábado, 29 de maio de 2010

Como engatar através das redes sociais

Hoje acordei com vontade de falar um pouco sobre as pessoas que costumam colocar nos seus perfis no Facebook algumas fotos e informações sugestivas. Nota-se claramente que estão num processo de...bem, chamemos-lhe sedução (à falta de uma palavra mais ordinária). Aqui vão alguns comportamentos observados e passíveis de implementar caso pretendam melhorar os vossos perfis para poderem obter coito (nada garante é que resultem...):

Para rapazes:

- Afirma categoricamente que tens montes de dinheiro. Afinal de contas, o dinheiro compra coisas. Até mesmo um quarto num motel se ainda moras com o papá ou a mamã;

- Introduzir alguma hipnose para aumentar a taxa de sucesso. Um bom exemplo é espalhar "tu gostas de mim... tu gostas mesmo de mim..." repetidamente ao longo do texto do perfil;

- Incluir uma foto tua com amigos. Demonstra que não és um indivíduo estranho ou perverso e que não cheiras mal. Se não tens amigos, inclui uma foto com os teus pais e menciona que eles são uns amigos que por acaso são milionários. Isto mostra que tens contactos;

- Mostra o quão aventureiro és. Expõe uma foto tua a saltar de uma cadeira;

- Flexiona os músculos. Não há melhor maneira de mostrar a tua originalidade do que flexionares os braços. Sê ainda mais original. Tem vestida uma camisa de mangas cavas ao mesmo tempo que flexionas os braços.

- Deixa claro que és um completo rebelde;

- Mostra uma foto tua enquanto dormes e inclui um texto no teu perfil que diga o seguinte "porque me espias enquanto durmo? Estás a perseguir-me? Não saio com pessoas que passam a vida a perseguir-me!". Assim, caso ninguém te ligue nenhuma, saberás que é porque toda a gente te persegue.

Para raparigas:

- Põe fotos com decote.

--------------------------------\\\---------------------------------

O universo deste estudo é constituído por indivíduos de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos, residentes nas regiões de Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada e Funchal. A amostra de estudo é constituída por observação de perfis do Facebook e apresenta-se distribuída da seguinte forma:

Sexo

Masculino: 2 perfis (um é o meu)

Feminino: 547 perfis


A selecção dos perfis a visionar foi efectuada aleatoriamente entre o grupo de amigos dos meus amigos no Facebook. O erro de amostragem desta sondagem, para um intervalo de confiança de 95% é de +/- 6,3%.

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Por isso é que ninguém me liga nenhuma. Vou já pôr uma foto com decote :D

Cor do Sol disse...

Pensei que estávamos a falar do Facebook. Damn. :P