domingo, 23 de maio de 2010

PSP & PSP

Acho piada às pequenas coisas. Mais ainda quando elas têm realmente piada. E há coisas que não posso deixar passar sem esboçar um sorriso, ou então dar uma valente gargalhada. Passo a explicar:

Como muitos funchalenses saberão, temos cá uma dependência do Banco de Portugal que é constantemente guardada por um agente da PSP (e aqui está a primeira PSP...não, o título não foi engano).

Qual seria a vossa reacção se porventura passassem em frente ao Banco de Portugal e vissem esse mesmo agente da PSP encostado num recanto a jogar na sua....PSP (que para quem não sabe é o acrónimo de PlayStation Portable)?
Presumo que a vossa reacção seja semelhante à minha: chocar contra o poste do semáforo. Felizmente ia a pé...


Edit: obviamente não coloco cá a hora e o dia da "acção" para que o referido agente não esteja em apuros na eventualidade pouco provável de os seus chefes lerem este blogue.

Edit 2: Li agora no Diário de Notícias que algumas tendas da Feira do Livro que está a decorrer nas imediações do Banco de Portugal foram assaltadas e que a PSP, que supostamente fazia segurança à feira, nem se apercebeu do sucedido.

É caso para dizer: "Hum, I wonder why..."

1 comentário:

A Madeirense disse...

Onde já se viu ?! Um agente da PSP a jogar numa PSP quando deveria era meter os olhos noutra coisa. Nas gajas a passar por exemplo. ;)