sexta-feira, 4 de junho de 2010

Provadores de Roupa das Lojas

Eu, Samytech Manuel, adoro fazer compras (isto é sarcasmo. E do bom!). Adoro mais ainda ir às compras quando tenho de comprar roupa (sarcarmo, mais uma vez).
É giro (notem na forma como introduzo o sarcasmo suavemente, em que quase não se nota) encontrar uma peça de roupa que é exactamente aquilo que procuramos para depois nos apercebermos de que não há o nosso número. No meio de tantos números é precisamente o nosso que não há. 
E quando há o nosso número (eu sei, comecei um novo parágrafo por "e")? Bem, nesse caso a saga é diferente. Encontrar os provadores é uma parte dela. Concluída esta fase, deparamos-nos com um cubículo cuja porta é nada mais nada menos que uma cortina... Entramos, despimo-nos da roupa que vamos experimentar e no preciso momento em que nos encontramos semi-nus, uma quarentona lembra-se de afastar a cortina do nosso provador só para confirmar que não estava ninguém lá dentro. Mas estava eu! Grrrrrrrrr...... Cortinas a fazer de porta, quem se lembrou daquela ideia devia ser empalado!

Se ainda fosse uma miúda gira aí nos seus 25 anos, vá lá, mas agora assim não há condições!

Mas a saga não acaba aqui. Pronto, experimentamos lá a peça de roupa de que gostamos apenas para descobrir que, apesar de ser o nosso número, não nos serve. Nessa hora passa-nos um pensamento pela cabeça - "Tu queres ver que engordei desde o momento que fui voyerado??"

Desconsolados, saímos do provador (eu estou a escrever no impessoal, na realidade eu saí sozinho pois a quarentona não ficou muito tempo. Fugiu dali agarrada aos olhos e a gritar algo como "horror!" e "os meus olhos estão a arder!!"). Desistimos e vamos para casa sem aquilo que nos predispusemos a comprar, pegamos num balde de gelado e vamos para o sofá afogar as mágoas a ver os Morangos com Açúcar.

E é assim a minha vida.

Edit: Este blog está cada vez menos a se parecer o blog que eu queria que fosse

Sem comentários: