quinta-feira, 15 de julho de 2010

Samytech 2 - O regresso


Eu tenho estado ausente. Isto tem estado fechado para obras de modos que não tenho cá vindo.

Esperava que quando regressasse tivesse comentários às centenas notando a minha falta e pedindo encarecidamente o meu regresso.

Não tive nem um comentário. Nem um!

Ninguém notou a minha falta, o que é mau (isto é uma indirecta). Só estou a esclarecer, para o caso de a indirecta não vos ter sido directa o suficiente, porque isto das indirectas leva a que vocês pensem que o que estou a dizer não é para vós. Eu esclareço: é mesmo para ti. Sim, tu que estás alampado à frente do computador a ler isto. Não olhes por cima do ombro, estou mesmo a falar contigo.

Bem, agora que já tirei as teias de aranha daqui do estaminé, voltarei novamente aos posts regulares. Mais regulares do que antes até! Pelo menos assim o espero.

Mi aguarrrrrdem!


Sem comentários: