domingo, 25 de julho de 2010

Programa 11 - Centrifugação

Eu sei, eu sei...tinha prometido publicar por volta desta hora o resto da minha short-story e vocês chegam cá e é isto que têm, exactamente cinco minutos após o prazo que eu tinha fixado...
Não é por falta de aviso! Já vos tinha dito que não sou bom com promessas, de maneiras que publicarei o final da história no devido tempo. Estou a gostar de ver as visitas a aumentar e quero prolongar um pouco mais o efeito de suspense :)


A todos aqueles que se questionam sobre o que é que o título tem a ver com o post eu respondo: nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok, então ganhei a possibilidade de sugerir um tema?
Pois se hoje acabou o tour de france, que seja esse o tema: corridas de bicicletas.

PS: parabéns pelo novo look

mim disse...

Eish! Tema difícil tendo em conta que não pesco nada de ciclismo senão andar mesmo de bicicleta. Mas logo verei o que faço sobre isso.
Não há nada como um bom desafio!