quarta-feira, 28 de julho de 2010

Woohoo!! Seis seguidores!! Aweeeee!

[este é apenas um parentesis (dois, de facto) para alertar que este post será lamechas. Spoiler alert, irei rejubilar com a chegada dos meus seguidores a um número redondo - a meia dúzia (se bem que zero também era um número redondo), no entanto manifestando alguma confusão com isso, irei me queixar do facto de ter poucos comentários às minhas belas postas de pescada e ainda irei pedir (implicitamente) que me enviem emails, para dar uso ao dito cujo]

Para dizer a verdade não sei o que tenho feito para merecer tamanho reconhecimento. Escrevo p'ra aqui umas baboseiras sem piada e parece que o pessoal atina com isto. Bem, só vos posso agradecer! O Samytech esforça-se por agradar aos seus leitores e por isso, para não deixar os seus seguidores com o rótulo de pessoas de mau gosto vai tentar subir o nível aqui no estaminé.

Num tópico não relacionado com este (mas que no entanto possui alguma relação), tenho reparado que as visitas aqui ao blogue têm aumentado, no entanto tal não se tem traduzido num aumento do número de comentários. O pessoal, por alguma razão que ainda me escapa vem cá, aparentemente gosta (pois alguns até voltam) mas não se sentem compelidos a comentar, nem que seja para dizer um olá! Até criei um email de propósito e tudo mas não recebi nenhum email!

4 comentários:

Cor do Sol disse...

Tu mereces pah :P

AMNP disse...

Olá!! (Só para não dizeres que não comento xD)

A Madeirense disse...

Olá !!!

Anónimo disse...

Eh pá, a mim irritam-me os comentátios tipo "olá, passei só pa deixar um beijinho".
Porra, então um gajo anda aqui a puxar pelo intelecto, e tem de se contentar só com um beijinho? Lol