quarta-feira, 16 de junho de 2010

6 things you hate about me

Foi pedido com jeitinho logo eu, Samytech Manuel, que não sou de fugir com o rabo à seringa, vou atender ao pedido. O desafio é o seguinte: dizer seis coisas que não sabem a meu respeito. Uma vez que alguns dos meus amigos lêem isto o caso pode tornar-se mais difícil. Vamos lá ver o que sai.

1 - Gosto de Nestum

2 - Tomo banho todas as manhãs e enquanto isso, limpo as narinas com o dedo

3 - Uso três desodorizantes de três marcas diferentes, alternadamente

4 - Tenho um sinal um pouco acima do mamilo esquerdo

5 - Detesto ter de me barbear, o que até nem é mau pois fico bem de barba

6 - Durmo sempre com meias nos pés, seja Inverno ou Verão.


Agora, fazei isto em memória de mim e falem de vós nos vossos blogues.

5 comentários:

Nervosinha disse...

Dormir de meias? Que terror!!!

mim disse...

Tenho sempre frio nos pés! O que é que queres?

Norberto disse...

Subscrevo...Dormir de meias quer seja inverno ou verão?
lolol..tens que bombear mais sangue para essa extremidade..!

mim disse...

Norberto, há quem prefira bombear para outras extremidades. Os pés ficam no fim do caminho, o sangue não chega lá...

Jen disse...

lol as meias fizeram fervor..bem..tenho de te arranjar daquelas com porquinhos e vaquinhas para ficares mais quiduxo a dormir...
quanto as restantes o nestum é um bom aliado..limpar as narinas é importante..os desodorizantes são bons variar as marcas mesmo que seja em numero 3..e o barbear ate sou capaz de compreender porque normalmente os homens ficam com a pele irritada..por isso só falta mm inventarem o nestum de ananás po menino :p