domingo, 25 de outubro de 2009

Sei o que fizeste na mudança das horas passada

Isto da mudança das horas tem muito que se lhe diga. Hoje acordei às 6h30. Não consegui voltar a adormecer. Irra! Já me está a desregular o sono. Agora, estou a escrever isto às 22h00 e já estou a ficar com sono. Isto é normal? Só quando era miúdo é que me deitava às 22h00, ou até antes. Logo após passar a música do Vitinho na televisão.

Funny thing que se passou hoje (engraçada porque não foi comigo), uma amiga perdeu o comboio à conta da mudança das horas. Devia apanhar o comboio às 01h30 da matina, mas como as horas atrasavam às 02h00 passando novamente para 01h00, pensou ela em apanhar o comboio das 01h30...da segunda vez. Espantem-se! Não passou nenhum comboio. Parva! É melhor não lhe chamar nomes senão ela bate-me. E eu choro. Ela é muito fixe.

E pronto, era só isto que tinha para dizer. Amanhã há mais. Espero…

1 comentário:

Unknown disse...

PARVA?
bem só nao te bato porque ah e tal "ela é muito fixe!"

hahah ***