quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Europeu sem carros

Cheguei agora a casa com a sensação de que cumpri o meu dever. Não utilizei carro neste dia que é suposto ser sem carros. Fui a pé para o trabalho e regressei também por intermédio dos pés e pernas. A minha força motor hoje foi...bem, fui eu.

Ah, mas tu não tens carro! - dirão as más línguas.
Não vale, moras perto do trabalho! - dirão outras.

A minha língua diz que tudo isso de que me acusam é verdade e a minha expressão facial diz que me estou a borrifar.

E assim foi, cumpri com a directiva de manter a poluição causada pelas minhas deslocações a zeros. Exceptuando ali uma ou outra libertação casual de metano, mas isso são contas de outro rosário.

2 comentários:

A Madeirense disse...

Fizeste bem, pessoalmente não me vejo sem carro e andar de bicicleta seria o meu fim porque tem umas descidas por aqui que seriam a minha morte certa.

Norberto disse...

e quando tu vais a conduzir nem um louco em altas rotações, a poluir desalmadamente?? hein!!! :D
ahaha