domingo, 19 de setembro de 2010

Atletismo 2

Samy(tech) disse hoje em declarações a este jornal estar insatisfeito com a sua posição na prova de orientação que decorreu na manhã de hoje na baixa do Funchal: "o terceiro lugar é uma boa classificação, mas tendo em conta que em primeiro lugar ficou uma indivídua de cadeira de rodas e em segundo lugar ficou uma idosa tenho para mim que com um pouco mais de esforço conseguia fazer melhor".
Recorde-se que este jovem atleta, hepta-campeão olímpico da maratona, vice da vice campeã de orientação participou pela primeira vez nesta modalidade e fez questão de o frisar: "epá, para prova de estreia não está mal e desta vez só rebolei durante cerca de metade do percurso".

Em Junho último surgiram rumores acerca do seu baixo momento de forma os quais este voltou a desvalorizar: "baixo?? baixo??!! Tenho um metro e setenta e cinco! Achas isto baixo??"

Frederica Peixota da organização falou sobre este soberbo atleta dizendo: "tem potencial mas da próxima tem de prestar mais atenção à vertente disciplinar. Não pode ser considerado desportivismo ou ajudar os adversários apontar-lhes as localizações erradas para os postos de controlo ou passar-lhes rasteiras"


Edit: Ok, pronto, não foram pessoas inválidas que acabaram à minha frente





Sem comentários: