domingo, 3 de janeiro de 2010

Lista de prendas

Lista de prendas recebidas ordenadas por data:

- Uma caixa de chocolates Merci (já não existe...);

- Dinheiro;

- Um DVD "Diários de Che Guevara" + água de colónia;

- Um Toblerone de 400gr + dinheiro;

- Um cachecol + meias;

- Uma t-shirt Puma;

- Um after shave;

- Um pijama;

- Uma caneca do Benfica + uma caixa de Ferrero Rocher (já só existe metade...);


Lista de prendas oferecidas ordenadas por data:


- Um "obrigado";
- Um "só isto"?
- Um "bolas...e eu que adoro o Che..."
- Uma beijoca (afinal de contas era a minha madrinha :));
- Já não me lembro...
- Hum...
- Hum......
- Fiquei entusiasmado com a prenda (até está frio e deu jeito) mas não me lembro o que ofereci;
- Estava a jogar dominó e atiraram-me aquilo para o colo. Fiquei. Será que era para mim? Chiu....

Sem comentários: