domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova (ou a piroseira do costume)?

Os finais de ano são geralmente tempo de retrospectiva. É nessas alturas que nos pomos a pensar naquilo que fizemos e gostaríamos de não ter feito. Pensamos também naquilo que gostaríamos de fazer e não fizemos. É tempo de pegar na lista das resoluções de ano novo e verificar que não fizemos quase nenhuma das coisas que nos propusemos a fazer.
Tome-se o meu exemplo. A primeira resolução na minha lista era ganhar o Euromilhões. Falhei...
A segunda era conhecer a Megan Fox. Falhei...
A terceira era acabar o curso e tornar-me Engenheiro. Falhei... Epa...espera aí...esta consegui! Consegui atingir uma das minhas resoluções de ano novo pessoal!! Whoohoo!!
Todas as restantes eram bastante comuns e mesmo assim falhei. Não consegui, por exemplo, durante o ano de 2009, tocar com a língua no cotovelo uma vez que fosse... Assim, decidi para este novo ano de 2010 fazer resoluções um pouco mais modestas. Entre conhecer a Bar Rafaelli, ganhar o Totoloto, ser eleito Primeiro-Ministro e fazer windsurf ao mesmo tempo que faço o pino tenho a certeza que as conseguirei a todas!
Esperança minha gente!

2010 afigura-se negro para Portugal, mas...já estamos habituados ou não? Afinal, se formos a ver bem, Portugal já está em crise desde 1143. Um dia ainda haveremos de descobrir que isto de "Portugal" é coisa para os apanhados.

Sem comentários: