domingo, 1 de novembro de 2009

aaa...eee...iii...ooo...uuu...uuu...ooo...iii...eee...aaa...

Coisa engraçada isto do futebol. E coisa engraçada isto do Benfica este ano. Começo por dizer que sou Benfiquista (assim evito a ira de 6 (?) milhões de adeptos em Portugal...bem...de 5.999.999 adeptos pois eu não me vou magoar a mim próprio :P).
O Benfica este ano tem estado avassalador. Um número impressionante de golos marcados fazem deste clube o que mais golos marca, por jogo, em todo o mundo. De facto, o Benfica marca tantos golos num jogo que para que percam, a outra equipa tem de marcar mais do que o Benfica...
Foi o que sucedeu ontem em Braga. O Benfica defrontou a equipa local num embate que se antecipava escaldante. O que aconteceu foi que o Braga ganhou, precisamente porque marcou mais golos que o Benfica. A minha lógica, vereis, aplica-se na generalidade. Na realidade o Benfica marcou....zero golos e o Braga marcou dois. Ganhou a equipa que marcou mais golos que o Benfica.

Pronto, era só isto que tinha para dizer. Obrigado Benfica! Depois de várias semanas em que após os vossos jogos ficava afónico (de tantas vezes berrar "Goooooooolooooooooooooo!"), finalmente cheguei ao dia seguinte com a voz em perfeito estado.

Sem comentários: