quinta-feira, 7 de junho de 2012

Detesto cenas destas

"É como está...mas mais curto!"


É desta forma que respondo quando, a cabeleireira, me pergunta como quero que me corte o cabelo.
Não sou fã de cabeleireiros, devo confessar. Acho estranho e demasiado intimista ter uma desconhecida a me lavar o cabelo. Ou a me acariciar a cabeça.
Cortar o cabelo é, para mim, uma experiência boa no verão e muito desagradável no inverno. No inverno não gosto de passar de repente a sentir fresquinho nas orelhas. Já no verão gosto.

Mas isto tudo porquê? 
Ontem a cabeleireira esmerou-se. No final, notou que uma das "suiças" estava "mal". Palavras suas, não minhas. E vai de corrigir. Por mim tudo bem, não fosse eu chegar a casa e reparar que uma está ligeiramente mais acima do que a outra...

Se é para me darem perfeições destas podem ficar com todas!

P.S. - Num salão com 5 ou 6 cabeleireiras, sendo duas delas velhas e feias e as outras 4 sendo "comíveis", qual é a probabilidade de me sair uma cabeleireira das velhas na rifa? Pela minha experiência a probabilidade é 1 (ou 100%, se preferirem em probabilidade relativa)...

1 comentário:

Margarida B. disse...

Para a próxima, marcas com antecedência para evitar a mesma sorte da última vez. Post engraçado! :)