terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu e a "economia para totós"

Sinto-me honrado. As minhas críticas são ouvidas! Bem, na realidade são lidas. Pois é meus senhores. Alguém em Lisboa, acedeu ao meu blog a partir de um dos computadores do grupo Jerónimo Martins SGPS, SA (detentor dos hipermercados Pingo Doce). Estou a ficar importante, querem ver? Eram 9h50. E que tal trabalhar?? Dou umas ideias de por onde começar: alterar a equipa de marketing!

Estou à procura de emprego (infelizmente não tenho formação em marketing) e estou disponível se me quiserem. Propostas para testasdepito@gmail.com

Começo a pensar que se calhar terei problemas com esta cadeia de supermercados...

Disclaimer: O autor deste post estima o Pingo Doce e os seus produtos, sobretudo os iogurtes e a comida congelada. Aprecia também as frutas frescas no brix ideal. Estima ainda os preços baixos, todo o ano e na loja inteira. Amén!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao tens mais nada para fazer

mim disse...

Tenho, por isso é que publico posts sobretudo à noite xD